Miranda do Norte se coloca entre as três melhores seleções de basquete do Maranhão




Com mais de 350 jogos disputados nas quatro regionais durante a primeira fase, o Campeonato Maranhense de Basquete 2019 chegou a grande final reunindo equipes campeãs da fase classificatória em 32 partidas realizadas no ultimo final de semana em Imperatriz. A luta pelo título de campeão 2019 reuniu 450 atletas. 




A Seleção de Miranda do Norte, categoria adulto é a terceira melhor equipe do Maranhão em 2019. A conquista do 3° lugar no Maranhense Adulto Masculino 2019 é sem duvida uma grande vitória para todos os integrantes do bravo e aguerrido grupo. 

Parabéns a todos por mais está marcante vitória conquistada com muito esforço, abnegação, garra e determinação.  Apesar das muitas dificuldades e limitações e os escassos apoios, a equipe não se deixou abater, fez bonito e conseguiu o feito heroico de estar entre as três maiores equipes do Maranhão.

Seleção agradece e destaca o imprescindível apoio daqueles que confiaram e acreditaram no sonho de chegar entre os melhores:

Leôncio

JM depósito de bebidas

Cristiane Chuva

Nosso Recanto de Arari

Frieconomia

Mega Mais de Arari


Venho agradecer todos que acreditaram e abraçaram nosso projeto

A primeira seleção de basquete de Miranda do norte mesmo com todas as limitações e com pouquíssimo apoio, conseguiu se manter entre as três maiores equipes do estado.

Gostaria de agradecer aos pais e mães que liberaram essa galera para estar nessa luta, a minha esposa e minha filha que me apoiam.

A seleção de Miranda do norte com muito esforço e trabalho duro fica em terceiro lugar no maranhense, enfrentando grandes equipes da capital e do interior do Maranhão.

Parabéns campeões, Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.


Elvis Muller Sampaio


Comentários