sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Operação policial tira de circulação quadrilha de assaltantes de van que agia na BR-135 e 222


Operação deflagrada pela Polícias Civil e Militar do Maranhão tirou de circulação integrantes de um grupo criminoso que vinha assaltando vans e provocando pânico e terror nas BR-135 e 222. Quatro indivíduos, - dois menores de 16 anos -  foram capturados durante a exitosa ação das forças de segurança.    

No final da noite da última terça-feira (19), os quatro detidos assaltaram uma Van em Entroncamento, o mesmo bando havia praticado recentemente outro dois assaltos a vans na região, um no Povoado Leite e outro em Santa Rita.

Jardson Fernando Almeida Rodrigues, 21 anos, Lucas Nascimento Batista, o Lukinha de 19 anos, foram presos e atuados em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, já os dois adolescentes de 16 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e associação criminosa.  

Conforme a autoridade policial que comandou a operação, os dois maiores são velhos conhecidos da polícia, com varias passagens; Jardson, com tornozeleira, coringa tatuado, já praticou vários roubos. LUCAS, homicídios, vários roubos e passagens. Um dos adolescentes responde a dois atos infracionais análogos aos crime de homicídios e vários roubos. 

Os detidos confessaram a pratica delituosa  e foram reconhecidos por varias vítimas. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, alguns celulares, um notebook, dentre outros.

A Operação Policial comandada pelo delegado regional Samuel Morita e pelo  Delegado Dr Souza, com a participação da equipe da Polícia Civil de Santa Rita e Polícia Militar de Itapecuru Mirim.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa