Prefeito e primeira-dama de Matões do Norte reúnem com chefe da Casa Civil no Palácio dos Leões

Em mais um giro pela capital maranhense, o prefeito Pe. Domingos Costa realiza maratona de visitas a lideranças politicas, secretários de Estado, diretores de autarquias e a integrantes do legislativo estadual em busca de apoio para importantes projetos em andamento e outros em fase de implantação e conclusão no município de Matões do Norte. 

Em companhia da primeira-dama do município e secretária municipal de educação, Geise Pierot o prefeito foi recebido em audiência pelo Chefe da Casa Civil, deputado Marcelo Tavares. 

Durante a produtiva reunião que ocorreu no Palácio dos Leões, Pe. Domingos e a primeira dama Geise Pierot apresentaram ao secretário Marcelo Tavares uma série de demandas e reivindicações, além é claro de tratar sobre a maratona de inaugurações que deve ocorrer em Matões do Norte ainda em 2019. 

O casal Domingos e Geise saíram satisfeitos com o que ouviram de Marcelo Tavares, sempre solícito, atencioso e prestativo, Marcelo é aliado de primeira hora da gestão Domingos Costa, e legítimo representante de Matões do Norte, já que foi o deputado estadual apoiado pelo grupo do prefeito. 

O prefeito Domingos fez questão de assegurar aos nortematoenses que vem boas surpresas pela frente, inclusive o anúncio de novos investimentos no município. 

"tratamos da conclusão das obras que estão em fase de acabamento e que serão entregues aos nortematoenses dentro de alguns dias, o objetivo é melhorar a qualidade de vida de nosso povo, teremos ainda boa surpresas e novidades, vale a pena aguardar. Juntos Somos sempre mais fortes " enfatizou Pe. Domingos.


Comentários