Prefeito Pe. Domingos Costa prestigia Congresso Estadual do PSDB em São Luís


Atendendo a convite especial do senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB no Maranhão, o prefeito Pe. Domingos Costa participou neste sábado na capital maranhense, de um dos maiores eventos políticos partidários de 2019.
Realizado no Rio Poty Hotel, o Congresso Estadual do PSDB reuniu durante todo o dia, prefeitos de todo o Maranhão, lideranças políticas e forte militância dos 216 municipios maranhenses. 


Convidado a compor a mesa de honra representando os prefeitos maranhenses que integram a legenda, Pe. Domingos Costa parabenizou os colegas de partido e conclamou a todos a trabalhar juntos pelo fortalecimento da legenda. O prefeito fez questão de enfatizar a importância e o protagonismo do PSDB na construção de um novo e dinâmico projeto político capaz de atender os anseios dos maranhenses nas eleições de 2020.


Amigo pessoal do Pe. Domingos Costa, o senador Roberto Rocha agradeceu a importante presença do prefeito ao Congresso Estadual do PSDB, aproveitando a oportunidade para convida-lo para o Congresso Nacional do partido, que acontece em Brasília, no próximo 07 de dezembro.
     
"Foi uma oportunidade para debatermos temas relevantes para a agenda do País, como desenvolvimento econômico, reforma tributária, meio ambiente, saúde, educação e sistema eleitoral. Agradeço a todos que prestigiaram o evento. Estamos dando um passo importante para construirmos um novo PSDB no Maranhão e no Brasil" declarou o senador sobre a importância do encontro.


Além do prefeito Pe. Domingos Costa, também integraram a comitiva nortematoense que participou do Congresso Estadual, Gessivaldo Mendes, Laelia Pinheiro, Jordan Fonseca, Alcelan e Major.



       



Comentários