quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Adesões fortalecem o PSDB em Matões do Norte



A meta do prefeito Pe.Domingos Costa é fazer do partido o maior  grupo político Matões do Norte    

Liderança política com forte representatividade local e regional, além de hábil articulador e competente administrador, o prefeito Pe. Domingos Costa desempenha com maestria os múltiplos papeis a ele confiado pelos nortematoenses.


No comando de um forte e coeso grupo politico que cresce a cada dia, Pe. Domingos Costa agora à frente do PSDB nortematoense, trabalha na estruturação e fortalecimento local, regional e estadual da legenda que o acolheu de braços abertos e onde é visto como um dos promissores quadros da agremiação política.

Na última terça-feira (24), o prefeito Pe. Domingos recebeu com muita alegria e satisfação uma adesão de forte peso político. Lideranças políticas de grande expressão em Matões do Norte e região, Raimundo Póvoas e Manoel Póvoas assinaram ficha de filiação ao PSDB, juntando-se ao grande grupo de base de apoio ao ambicioso projeto em curso, de transformação e modernização de Matões do Norte, através da boa, saudável e nova política.  


A surpresa fica por conta das novas e importantes adesões que devem acontecer já nos próximos dias e no decorrer dos meses que antecedem as convenções partidárias. 

Com fortes chances de chegar ao legislativo municipal em 2020, Manoel Póvoas agora no PSDB, passa a contar com o irrestrito apoio do grupo político mais forte e coeso de Matões do Norte. 

Padre Domingos Costa exaltou a decisão dos representantes da família Póvoas, parabenizou-os e deu as boas-vindas aos novos companheiros de luta. "Sejam bem vindos, Raimundo e Manoel Póvoas, vocês chegam para somar neste importante e visionário projeto de transformação e modernização de Matões do Norte. Um sonho sonhado sozinho é só mais um sonho. Mas, quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade.Então eu lanço um desafio a todos os nortematoenses. Vamos sonhar juntos! Juntos somos mais fortes e invencíveis"  conclui Domingos Costa 

A reunião liderada pelo Pe. Padre Domingos Costa, contou também com a participação do articulador político Josimar Mendes Fonseca (Major) 

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa