Antônio Pereira agradece ao governador pela entrega do Calçadão de Imperatriz


O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (6), ao lado do governador Flávio Dino (PC do B), da entrega da reforma do Calçadão de Imperatriz, um dos maiores centros de compras do município. Como a cidade é um polo comercial, a ação vai contemplar mais de 20 municípios da Região Tocantina. 


Em nome da população, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino. “Imperatriz recebeu um grande presente de Natal do Governo do Estado, o novo Calçadão de Imperatriz. Hoje temos o maior centro comercial coberto do Maranhão. Obrigado governador pelo compromisso com nossa cidade”, disse. 

Na ocasião, o democrata observou que essa é a primeira grande revitalização, depois de 40 anos de construção do espaço público. “Agradeço também pelas obras que o governador fez e fará em Imperatriz, como o Hospital Municipal que certamente será feito brevemente pelo Estado”, afirmou. 

FACULDADE UEMASUL 

Em nome dos jovens da Região Tocantina, o deputado Antônio Pereira agradeceu também ao governador Flávio Dino por ter criado e levado a Faculdade UEMASUL para a cidade de Imperatriz, e realizado o sonho de milhares de famílias que agora podem ver filhos formados e conquistando espaços na sociedade. 


Orçada em R$ 3,4 milhões, a reforma do calçadão incluiu a construção da cobertura e quiosques, serviços de urbanização e de paisagismo, recuperação de iluminação, implementação sistema de combate a incêndio e as adequações necessárias para receber as pessoas que são portadores de deficiências físicas. 

Depois de revitalizado, o Calçadão de Imperatriz recebeu uma bela decoração especial de Natal. O objetivo é atrair mais pessoas para o local, proporcionar uma atividade de lazer para as famílias e aumentar a movimentação do comércio, impulsionando a economia local e geração de renda para a população. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município