segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

É CAMPEÃO: Juventude conquista a Copa FMF 2019 e garante vaga na Série D 2020



O Juventude da cidade de São Mateus, conquistou neste domingo (15), o titulo da Copa FMF 2019. O título do Peixe Elétrico, foi confirmado com uma vitória por 2x1 , diante do Maranhão Atlético Clube, em partida realizada no estádio Pinheirão. 

Os gols da vitória do Juventude, foram marcados por Gotinha aos 11 minutos do primeiro tempo e Vinicius Barata aos 6 minutos do segundo tempo. Para o Maranhão Atlético Clube marcou, Cléber Pereira aos 43 minutos do primeiro tempo. 

Com a conquista do título, o Juventude garantiu sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.Além do Campeonato Brasileiro da Série D, o Juventude disputará em 2020, o Campeonato Maranhense da Série A, com estreia prevista para o dia 26, contra o Moto Club. Já o Maranhão Atlético Clube, disputará somente a Série A do Maranhense, com estreia marcada para o dia 25, contra o Imperatriz. 

Ficha Técnica 

Juventude 2x1 Maranhão A.C 

Local: Estádio Pinheirão – São Mateus-MA 

Arbitragem: Maykon Matos Nunes 

Cartões Amarelos: Wesley (Juventude), Gotinha (Juventude), Ramon (Juventude), Conca (Maranhão), Paulinho (Maranhão), Vinicius Barata (Juventude), Breno (Maranhão), Leonardo ( Juventude) 

Cartões Vermelhos: 

Gols: Gotinha (Juventude), Cléber Pereira (Maranhão), Vinicius Barata (Juventude) 

Renda: R$ 3,890,00 

Público: Público Pagante: 589 Não Pagante: 96 Público Total 685 

JUVENTUDE: Matheus; Vivico, Ramon, Wesley e Chico Bala; Romulo, Henrique, João Willian e Gotinha (Leonardo); Mauricio (Caio) e Vinicius Barata (Thiago). TEC: Marlon Cutrim 

MARANHÃO: Rodolfo; Roberth (Breno), Fernando, Maicon e Paulinho (Paulinho Pindaré); Jardeco, Zé Neto, Conca (Marcelo) e Dayvison; Adrian e Cléber Pereira. TEC: Lucas Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa