Emocionado, prefeito Pe. Domingos Costa agradece as inúmeras manifestações de carinho dos nortematoenses


Depois de uma produtiva maratona de encontros e compromissos institucionais  em Brasília,  o prefeito de Pe. Domingos Costa está de volta a Matões de Norte, onde desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), recebe incontáveis manifestações de carinho, mensagens de congratulação, abraços e saudações dos amigos, correligionários e admiradores.

Como acontece todos os anos, os muitos amigos do Pe. Domingos Costa se reúnem nesta data para celebrar o aniversário do colega e externar toda gratidão ao criador pela vida e a saúde do gestor municipal. 

Feliz e muito agradecido pelas intensas manifestações de apreço, consideração, carinho e reconhecimento recebidas, o prefeito Pe. Domingos Costa relembra sua trajetória de luta em defesa dos fracos, oprimidos e e menos favorecidos. Emocionado, traz a memória a vida simples de filho de lavrador e a dura batalha travada para sobreviver, vencer e chegar até aqui. 

"Se hoje estou aqui, agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos aqueles que Deus colocou em nosso caminho para nos ajudar a realizar o nosso sonho de transformar a dura realidade de nosso povo e, ser um instrumento de mudança em favor dos fracos, oprimidos e menos favorecidos. Obrigado amigos e amigas, acreditem! um sonho sonhado só é apenas um sonho. porém um sonho que sonhamos junto é realidade. Juntos somos mais forte" enfatiza Pe. Domingos Costa                  


Comentários