Famílias carentes de Miranda do Norte são beneficiadas em ação social natalina do Miranda em Trilhas

Rico em símbolos, e marca da grande festa de solidariedade universal, o Natal é a festa que celebra o nascimento de Jesus Cristo e por isso desperta e reforça sentimentos nobres e altruístas como amor ao próximo, solidariedade, harmonia e paz. 


Muitos celebram o nascimento do filho de Deus realizando boas ações, fazendo bem ao próximo, ajudando carentes, necessitados e menos favorecidos, certos  de que estão cumprindo o maior ensinamento de Jesus, o aniversariante:"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".  

Em Miranda do Norte um grupo de jovens motoqueiros, integrantes do Miranda em Trilhas, movimento que reúne experiente pilotos, campeões de competições regionais, estaduais e nacionais realiza há três anos ações de solidariedade com distribuição de cestas básicas na zona rural e bairros carentes do município durante o período natalino.


Parabéns ao grupo liderado pelo jovem piloto mirandense, Buri Montelo pela bela iniciativa que busca promover a solidariedade e o amor neste período festivo. 


A equipe agradece o importante apoio dos patrocinadores e convida outros a se somarem a esta iniciativa solidaria. Boas Festas, Feliz Natal e um prospero 2020!                



Comentários