segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Fortes chuvas provocam caos em Cantanhede


Equipes da prefeitura já estão nas ruas, Defesa Civil foi acionada

A população de Cantanhede foi surpreendida no início da noite desta segunda-feira (30), com fortes e intensas chuvas. Com duração de cerca de três horas, o temporal provocou inundações e deixou famílias desabrigadas em vários pontos da cidade.

Conforme nota da prefeitura, as três horas e meia de volumosa precipitação em um espaço urbano de solo bastante consolidado,  que não permitiria a infiltração rápida da água ocasionou excessos de água nas ruas e casas, provocando situações que resultaram em pessoas desalojadas e desabrigadas.

A Prefeitura de Cantanhede, através do seu prefeito Marco Antônio Ruivo, das secretarias de infraestrutura, Saúde, Assistência Social, coordenação da Defesa Civil e demais secretarias ligadas direta e indiretamente ao contexto das consequências das excessivas chuvas ocorridas em todo o perímetro urbano e sub urbano da cidade nesse início de noite, vem lamentar profundamente o caos promovido por essas intempéries. 

A Prefeitura  já está mobilizando em caráter de urgência a coordenadoria municipal da Defesa Civil, que coordenará junto às demais secretarias as estratégias para a prevenção, contenção e reparo dos danos provocados pelo forte temporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa