Fortes chuvas provocam caos em Cantanhede
Equipes da prefeitura já estão nas ruas, Defesa Civil foi acionada
A população de Cantanhede foi surpreendida no início da noite desta segunda-feira (30), com fortes e intensas chuvas. Com duração de cerca de três horas, o temporal provocou inundações e deixou famílias desabrigadas em vários pontos da cidade.
Conforme nota da prefeitura, as três horas e meia de volumosa precipitação em um espaço urbano de solo bastante consolidado, que não permitiria a infiltração rápida da água ocasionou excessos de água nas ruas e casas, provocando situações que resultaram em pessoas desalojadas e desabrigadas.
A Prefeitura de Cantanhede, através do seu prefeito Marco Antônio Ruivo, das secretarias de infraestrutura, Saúde, Assistência Social, coordenação da Defesa Civil e demais secretarias ligadas direta e indiretamente ao contexto das consequências das excessivas chuvas ocorridas em todo o perímetro urbano e sub urbano da cidade nesse início de noite, vem lamentar profundamente o caos promovido por essas intempéries.
A Prefeitura já está mobilizando em caráter de urgência a coordenadoria municipal da Defesa Civil, que coordenará junto às demais secretarias as estratégias para a prevenção, contenção e reparo dos danos provocados pelo forte temporal
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa