terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Miranda do Norte é destaque em competição estadual de Taekwondo

Miranda do Norte alcançou excelente resultado no III Open Magnólia de Taekwondo, realizado na capital maranhense no último final de semana.

Em meio as sete equipes que participaram da competição, Miranda do Norte ficou com o terceiro lugar.

Sob o comando do professor e fundador do projeto, Adriano Costa, a equipe CTC - Centro de Treinamento Costa, mostrou garra e determinação ao superar os obstáculos e limitações, obtendo destaque como a 3ª melhor equipe da competição.

Adriano Costa ressalta a importância do projeto social e destaca a necessidade de mais pessoas apoiarem a iniciativa que tem como objetivo devolver a cidadania a jovens e adolescentes.

"Precisamos do apoio da sociedade civil organizada, dos empresários e da população em geral, Abracem esse projeto social. Agradecemos àqueles todos que apoiaram e torceram por nós" declara Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa