Mirandenses lamentam a morte do policial civil Denis Estefano





A população de Miranda do Norte foi surpreendida na manhã do ultimo domingo (22), com a triste notícia da morte trágica e repentina do jovem investigador da Polícia Civil do Maranhão, Denis Estefano dos Santos Viana, 41 anos. A informação provocou comoção e tristeza no município, onde Denis atuou por mais de 15 anos como agente na Delegacia de Polícia Civil local, conquistando a amizade, o respeito e a consideração dos mirandenses. 


Policiais Civis de Miranda do Norte e da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim receberam com profundo pesar a notícia do falecimento do companheiro. Em Nota o Sinpol-Ma - Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão também lamentou a morte do investigador. Denis havia sido transferido de Miranda do Norte para São Luís em março último. 

Na madrugada do último domingo (22), o policial civil morreu vítima de um grave acidente de trânsito na Av. dos Franceses, próximo ao Elevado Alcione Nazaré em São Luis, depois que o veículo que conduzia colidiu contra um muro. 

      
NOTA DE PESAR DO SINPOL

É com imenso pesar que o Sinpol-MA informa o falecimento do Policial Civil Denis Stefano Viana dos Santos (41), na madrugada de domingo (22), vítima de um grave acidente de trânsito, na Avenida dos Franceses.

O IPC Denis trabalhou nas delegacias de Vargem Grande, Miranda e Itapecuru-Mirim.

O velório será na Pax União-Canto da fabril, a partir das 13h. O sepultamento está marcado para 11h de segunda-feira (23), no cemitério Jardim da Paz-Estrada de Ribamar.

A Diretoria do Sinpol-MA se solidariza com a dor da família e amigos, e espera que Deus seja o consolo neste momento de despedida.

Comentários