Ponto turístico do município de Matões do Norte e principal área de lazer da região, o Balneário Por do Sol vai passar por um processo de modernização e revitalização já nos próximos dias.
A ação é uma iniciativa do prefeito Pe. Domingos Costa, que tem destacado reiteradas vezes o grande potencial de crescimento do Balneário Por do Sol, e chamado a atenção de investidores públicos e privados para as amplas chances e condições do local em se tornar polo turístico regional.
O objetivo do prefeito é assegurar e ampliar a geração de emprego e renda no município, garantindo a circulação de recursos na cidade e proporcionado aos nortematoenses um local agradável, acessível, seguro e confortável para lazer e diversão.
Os recursos para as obras de revitalização e modernização do balneário são provenientes de emenda do senador Roberto Rocha (PSDB) via Codevasf, resultado do fortalecimento e ampliação das parceiras institucionais firmadas pelo prefeito Pe. Domingos Costa.
0 comentários:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa