terça-feira, 3 de dezembro de 2019

"Os recursos para revitalização e modernização do Balneário Por do Sol em Matões do Norte já estão assegurados" declara prefeito Pe. Domingos Costa


Ponto turístico do município de Matões do Norte e principal área de lazer da região, o Balneário Por do Sol vai passar por um processo de modernização e revitalização já nos próximos dias.

A ação é uma iniciativa do prefeito Pe. Domingos Costa, que tem destacado reiteradas vezes o grande potencial de crescimento do Balneário Por do Sol, e chamado a atenção de investidores públicos e privados para as amplas chances e  condições do local em se tornar polo turístico regional.


O objetivo do prefeito é assegurar e ampliar a geração de emprego e renda no município, garantindo a circulação de recursos na cidade e proporcionado aos nortematoenses um local agradável, acessível, seguro e confortável para lazer e diversão.

Os recursos para as obras de revitalização e modernização do balneário são provenientes de emenda do senador Roberto Rocha (PSDB) via Codevasf, resultado do fortalecimento e ampliação das parceiras institucionais firmadas pelo prefeito Pe. Domingos Costa.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa