Papai Noel da Gera Maranhão pousa na Creche Esperança e Vida e faz a alegria de centenas de crianças em Miranda do Norte

Mais de 300 crianças beneficiadas pela Gera Maranhão em ação social realizada na Creche Esperança e Vida em Miranda do Norte 


Às portas de completar 10 anos de atuação em Miranda do Norte, a termoelétrica Gera Maranhão amplia e reforça o compromisso social com o município. 

Além de construir dois modernos prédios para abrigar importantes projetos sociais, como a Creche de Dona Rosa de Guilherme e o que abriga a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Miranda do Norte, além de outras tantas outras importantes intervenções e atuações no campo social, neste final de ano o grupo empresarial mais uma vez prestigiou e patrocinou ações sociais de entidades locais.



A escolhida em 2019 foi a Casa de Recuperação Esperança e Vida, conhecida como "Creche Orgulho da Cidade", é a entidade com mais tempo de atuação no município.

Com 28 anos de atividade, a instituição exibe com orgulho em seu currículo a façanha de já ter salvo mais de 1000 crianças das garras da desnutrição.  Um feito extraordinário, que despertou a atenção da Fundação Italiana Senza Frontiére, levando a entidade a presentar a "Creche Orgulho da Cidade" com uma estrutura física moderna e ampla com condições para atender com conforto e segurança aqueles que mais precisam.  



O grupo Gera Maranhão atendeu prontamente a solicitação de proporcionar alegria e encantamento a cerca de 300 crianças atendidas pela Creche, pré-escola e também as crianças carentes que residem nas imediações da instituição bairro Vila Nazaré.




Com um largo e gratificante sorriso emoldurado no rosto, a criançada recebeu  Papai Noel e agradeceu os presentes distribuídos, momentos de festa e de grande alegria para quem deu e para quem recebeu.


O gerente administrativo, Daniel Aroucha, o técnico em segurança, Cláudio Mauro, o assistente técnico, Lucas Marreiros, o assistente de recursos humanos, Antônio Rafael, o técnico em logística Wanderson Araújo, o técnico de planta, Edson Júnior, e muitos outros colaboradores do grupo Gera Maranhão prestigiaram o evento e foram ovacionados pela multidão. 



No entanto, quem roubou a cena e esteve no centro das atenções, foi o agente administrativo Adelmo Gomes, ao representar tão bem o Bom Velhinho e sentir o quanto a figura lendária mexe com o imaginário dos pequeninos.


A presidente da Esperança e Vida e Vida, Heloísa Rocha e Maria das Dores, a Maezinha, externaram sua alegria e agradeceram em nome de toda equipe gestora e de todas as crianças a importante ação de solidariedade desenvolvida pelo grupo Gera Maranhão,  reiterando a vontade que a parceria se aprofunde de forma virtuosa, e que a Esperança e Vida diversifique ainda mais suas atividades sociais, continuando com o honroso título de CRECHE ORGULHO DA FAMÍLIA MIRANDENSE.








Comentários