Presidente da Câmara de Vereadores de Matões do Norte ressalta a importância de valorizar os servidores da casa do povo


“Mesmo diante das inúmeras dificuldades financeiras enfrentadas, fizemos o pagamento da primeira parcela do 13º a todos os funcionários da Câmara. Estamos honrando compromisso assumido pela Mesa Diretora com os servidores da casa" Joaquim Vieira - presidente da Câmara de Vereadores de Matões do Norte.  

Em meio a grave crise que se abate sobre os municipios, a Câmara de Vereadores de Matões do Norte tem a grata satisfação de informar o pagamento de parcela integral do 13º salário aos servidores da casa do povo.

A ação inédita e assertiva é reflexo dos novos tempos em que vive a Câmara Municipal de Matões do Norte. Destaque positivo por conta das relevantes ações desenvolvidas em favor dos nortematoenses, além da proposição e aprovação de impactantes projetos de lei.

Vale destacar o empenho e a determinação do presidente da casa, o jovem vereador Joaquim Vieira sempre em busca de melhorias e benefícios para Matões do Norte, para a solução dos muitos entraves e o avanço e  modernização da Câmara de Vereadores.     

“Mesmo diante das inúmeras dificuldades financeiras enfrentadas, fizemos o pagamento da primeira parcela do 13º a todos os funcionários da Câmara. Estamos honrando compromisso assumido pela Mesa Diretora com os servidores da casa" conclui o presidente Joaquim Vieira.


Comentários