Antônio Pereira prestigia 33ª convenção da Assembleia de Deus em Açailândia
0 deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, em Açailândia, a convite do pastor Cavalcante, a 33ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sudoeste do Maranhão e outros estados da federação (COMADESMA).
Nesta edição do evento, o tema escolhido pela Assembleia de Deus foi o seguinte: "Exercendo o ministério para a glória de Deus", baseado no texto bíblico de 1ª Coríntios 10.31. São quatro dias de evento, que inclui atividades em mais dois templos do Maranhão.
Em sua fala, o deputado Antônio Pereira destacou a importância da convenção, que reuniu cerca de 2.700 pastores e evangelistas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, filiados à convenção COMADESMA no Maranhão e mais 14 estados brasileiros.
MESA DIRETORA
O evento exclusivo para ministros, missionárias e filhos de ministros, é realizado a cada seis meses e é considerado o mais importante da igreja, porque determina as ações que serão concretizadas ao longo do ano. Esta edição é no Templo Central de Açailândia.
Durante o evento, foi feita a prestação de contas dos últimos quatro anos e formada a mesa diretora que vai liderar a COMADESMA entre 2020 e 2023. O pastor Cavalcante foi escolhido por aclamação para continuar presidente da COMADESMA.
"Agradeço a Deus e aos convencionas por esta oportunidade de podermos continuar trabalhando para o Senhor à frente desta grande obra. Vamos continuar crescendo e investindo no desenvolvimento da obra de Deus, sonhando com a abertura de mais campos de evangelização em todo o Brasil", comemorou o presidente.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa