terça-feira, 28 de janeiro de 2020

ASPCOM promove no próximo sábado em São Luís a I Resenha de Comunicadores do Maranhão



Pensando em promover interação, conhecimento e troca de experiências entre os profissionais das áreas da comunicação no Maranhão, a Associação dos Profissionais da Comunicação do Maranhão (ASPCOM), realizará a Primeira Resenha de Comunicadores do Maranhão, com o tema: "Comunicação: avanços tecnológicos e os desafios".

O evento visa debater os avanços tecnológicos, os desafios enfrentados pelos profissionais, valorização profissional e as mudanças no mercado de trabalho. 

A I Resenha de Comunicadores pretende reunir profissionais e estudantes de Rádio e TV , Jornalismo, Design, Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda em uma roda de bate papo, com palestras que serão ministradas por profissionais das áreas.

Entre os convidados está o empresário e publicitário, Felipe Ladeira, o radialista Robson Júnior, a professora e jornalista, Josie Bastos, e o professor e especialista em Marketing Digital, Fernando Coelho. 

E aí, vai ficar de fora dessa resenha? Eu fosse você não perderia essa. Anote aí na sua agenda, dia 01 de fevereiro a partir das 17h, no Golden Shopping Calhau.

Mais informações: (98) 98146 5937 ou pelo Instagram @aspcomma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa