Cresce o número de adesões ao projeto político liderado pelo prefeito Pe. Domingos Costa


A frente de uma gestão reconhecida e exaltada por sua forte vocação popular e participativa, onde a palavra de ordem é cuidar das pessoas, o prefeito Pe. Domingos Costa além de mudar a forma de administrar e de pensar a coisa pública, vem promovendo profunda transformação social e cultural no município de Matões do Norte.

Líder nato, Domingos Costa está a frente de um forte e coeso grupo de auxiliares, amigos, apoiadores, simpatizantes e correligionários. Progressista e extremamente pragmático Pe. Domingos atua de forma dinâmica e sistemática no sentido de ampliar, fortalecer e solidificar sua base de apoio.

O grupo comemora o grande número de adesões ao projeto político vencedor. Domingos Costa está otimista e bastante satisfeito com os resultados obtidos. Na última terça-feira (28), a líder comunitária e pré-candidata a vereadora Albineia Saraiva, declarou apoio ao grupo político.

Em ato político bastante concorrido Albineia filiou-se ao PSD - Partido Social Democrático, agremiação que compõem a base de apoio do governo municipal.    


Outra importante adesão foi a das lideranças Willame e Romildo Aragão ocorrida durante almoço com a presença de grandes nomes da política local.  Romildo é pai da cantora gospel Ramires Aragão. Agora junto com o pré-candidato a vereador William.


Comentários