terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Eleito Destaque do Ano, o mirandense Alisson Marcel é Gente que Faz

    
Eleito Destaque do Ano pelo Grupo WR, o jovem administrador mirandense, Alisson Marcel é mais um filho de Miranda do Norte a despontar no mercado de trabalho como referência e exemplo de sucesso e determinação.

Há um ano a frente do Posto Recreio, uma das empresas do conglomerado do Grupo WR do empresário Welker Rolim,  Alisson Marcel Carvalho iniciou carreira no grupo como gerente comercial, quatro meses depois foi promovido a gerente geral.

Dinâmico, proativo, habilidoso e competente, começou implantando novas dinâmicas, melhorando o atendimento, e captando e fortalecendo parcerias, tanto com grandes empresas do ramo de logística e transporte, como também motoristas autônomos e de carros de passeio.

O modelo inovador de administrar implantado foi rapidamente assimilado, o resultado foi imediato, além de se destacar por superar todas as metas estabelecidas, Alisson viu com satisfação os clientes aprovarem suas ideias e, hoje o Posto Recreio é referência nacional.

Além de Destaque do Ano, Alisson Carvalho também foi eleito pela Rede Petrobras como um dos gerentes destaques da região Nordeste, colocando o Posto Recreio como destaque regional. 

Alisson  inicia 2020 com as energias renovadas, disposição e muita garra para continuar superando metas, obstáculos e expectativas. 


Humilde, Marcel agradece o apoio e a colaboração dos colegas de trabalho, da forte e destemida equipe de apoio com quem faz questão de dividir os destaques e a quem credita todo o sucesso e exito alcançados até aqui.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa