Fortalecido e reformulado MDB volta ao cenário politico de Miranda do Norte como grande favorito



A proibição de coligações para disputa proporcional nas eleições de 2020 vem provocando mudanças radicais no cenário político dos pequenos municipios. Com a adoção da nova norma, o partido terá que concorrer sozinho para eleger candidatos a Câmara Municipal. Com isso os partidos políticos iniciaram um intenso processo de mobilização buscando atrair filiados e militantes e m todos os segmentos da sociedade.

A meta de cada agremiação é eleger o maior numero de candidatos as Câmaras Municipais no pleito de 2020, para isso é preciso arregaçar as mangas, cair em campo para ampliar o quadro de filiados e atrair nomes preparados para a disputa e com chances de vitórias. 

No último sábado (25), o presidente estadual do MDB - Movimento Democrático Brasileiro, João Alberto de Sousa esteve em Miranda do Norte com a missão de refundar a legenda no município. Emedebista histórico, João Alberto, o Carcará, como ficou conhecido já foi prefeito, deputado estadual, federal, governador, vice-governador e senador da república.

Partido com relevante participação na história política de Miranda do Norte, o MDB retorna ao município, determinado a participar ativamente das decisões politicas locais e regionais. 

João Alberto ressaltou a forma democrática do MDB fazer política. "Está no DNA do MDB o respeito às decisões das suas lideranças nos municípios, e em Miranda não será diferente". O ex-senador gostou do que viu na cidade.  "Encontrei em Miranda um grupo motivado, aguerrido e determinado a trabalhar defesa dos direitos dos cidadãos, sobretudo dos mais carentes" concluiu João Alberto.  

O MDB de Miranda do Norte renasce forte e pujante, e deve ser uma das surpresas das eleições 2020.  Presidido pelo funcionário público Neiva Dantas,  o partido tem em seus quadros nomes fortes e promissores, como: Ivonete, Denys, Alessandro, o professor Zé Mercês, Irmão Edson, o radialista Edson Fernandes, o comunicador da Rádio N'ativa Juninho Estrela, Máximo, Boneco, a professora Keila e Nilma Santos.
         

    

Comentários