quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Hildo Rocha entrega caminhão pipa para comunidade Jatobá dos Noletos, em São João dos Patos


Mais uma comunidade foi beneficiada graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha. Desta vez a benfeitoria chegou para a comunidade Jatobá dos Noletos, no município de São João dos Patos. A entrega do caminhão pipa foi comemorada com entusiasmo por moradores e lideranças que também trabalharam a fim de conseguir o equipamento que será utilizado principalmente no abastecimento de água.


“Nesta localidade, de vez em quando, algumas casas ficam sem abastecimento de água. Esse caminhão pipa que foi adquirido pela Codevasf, com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar de minha autoria será utilizado na tarefa de facilitar o abastecimento de água além de outras tarefas como a irrigação de hortas e outros cultivos de agricultores familiares de Jatobá dos Noletos e demais localidades da região, servindo a aproximadamente três mil pessoas”, destacou Hildo Rocha.


Além do deputado Hildo Rocha, participaram do ato, o deputado estadual Arnaldo Melo; os vereadores Fernandinho Soares; Geovane Beltrão; Magão (Francisco James Barbosa Lima); Raimundo Filho; Rayanna Noleto e Thuany Costa (presidente da Câmara).


Também prestigiou o evento o pré-candidato a prefeito Dr. Alexandre Magno Pereira Gomes, o empresário Tangará, Paulo do Zeca, Pedro Neto e Neidinha, prefeita de Guadalupe- PI.

Atuação das lideranças
Rocha enfatizou que o benefício foi alcançado por meio de ação que teve a participação do deputado estadual Arnaldo Melo e as lideranças de oposição à atual administração municipal.


“O deputado Arnaldo Melo, as vereadoras Thuany Costa e Rayanna Noleto, o Dr. Alexandre e o presidente da Associação dos Moradores do Jatobá dos Noletos, Raimundo Noleto, entre outras lideranças, solicitaram o caminhão e juntos trabalhamos firme a fim de tornar possível essa conquista de grande utilidade para a comunidade”, explicou o parlamentar.

Compromisso e gratidão
O deputado estadual Arnaldo Melo reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em parceria com o deputado federal Hildo Rocha com a finalidade de conseguir mais benefícios para o município de São João dos Patos.


“Para isso nós contamos com a colaboração do deputado Hildo Rocha, esse grande parlamentar que tem realizado um excelente trabalho em benefício da população maranhense.  Deputado, em nome dos moradores do povoado Jatobá dos Noletos, em nome das vereadoras Thuany Costa e Rayanna Noleto e demais vereadores de São João dos Patos, também em nome do Dr. Alexandre e do presidente da Associação dos Moradores da comunidade Jatobá dos Noletos agradeço por essa parceria tão importante para o nosso povo”, declarou Arnaldo Melo.


“Parceria que deu certo, que merece ser mantida, reforçada e reconhecida por todos nós e por toda a população de São João dos Patos. Quero, assim, agradecer imensamente ao deputado Hildo Rocha por ele ter trazido esse benefício para Jatobá dos Noletos e região. Agradeço por toda a atenção, o carinho, o respeito, a responsabilidade, dos deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo em ralação aos vereadores de São João dos Patos. Também agradeço ao meu esposo Alexandre e a todos os amigos que apoiam a nossa luta, o nosso trabalho na Câmara Municipal de São João dos Patos”, enfatizou a vereadora Thuany Costa, presidente do legislativo local.

“Em nome de toda a comunidade quero agradecer esse apoio que tivemos dos deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo, dos demais colegas vereadores e das lideranças que nos ajudaram a conquistar esse carro pipa para a nossa comunidade”, frisou a vereadora Rayanna Noleto.


“Quero agradecer, do fundo do coração, por esse presente tão importante que você e o deputado Arnaldo Melo trouxeram para a nossa comunidade, deputado Hildo Rocha. Esse caminhão está em boas mãos e servirá para mais de três mil pessoas da região”, afiançou Raimundo Noleto, presidente da Associação dos Moradores do Jatobá dos Noletos.

“É assim que se faz a boa política, essa é a política que São João dos Patos precisa, esses são os políticos que nós precisamos. É dessa forma que nós vamos mudar o Maranhão. Esse é o compromisso que temos com a população”, declarou o pré-candidato a prefeito, Dr. Alexandre Magno Pereira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa