Homem é morto na frente da família após ter carro atacado por bandidos no Campo de Peris



Motoristas que trafegam pela BR-135 no trecho do Campo de Peris devem redobrar a atenção e os cuidados para não se tornarem vítimas de bandidos que agem na região. No final da noite desta terça (7), quatro facínoras mataram um pai na frente da esposa, da filha e da neta em um assalto no km 27 da BR-135. 

O condutor de uma caminhonete VW/ Amarock, foi morto no final da noite desta terça-feira,( 07)  no km 27 da BR-135, na localidade Campo de Peris. José Antonio Saraiva foi obrigado a parar o veículo após constatar pane mecânica, ao descer da caminhonete foi atacado por quatro bandidos e alvejado por disparos de arma de fogo. 

Saraiva que viajava da região tocantina para São Luís em companhia da esposa, de uma filha e uma neta, foi socorrido e levado para a UPA do Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais ocupantes da caminhonete nada sofreram.

Os assaltantes fugiram do local levando malas e celulares das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o grupo criminoso. 

Comentários