segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

JR PRESENTE! Itapecuru-Mirim chora a morte de Jota Erre JR - Locutor


O município de Itapecuru-Mirim está em luto por conta do falecimento do ex-vereador, líder e militante cultural e político, JR do PT, o Jota Erre JR - Locutor, ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), em uma casa de saúde da capital Maranhense. Em nota o Partido dos Trabalhadores do Maranhão lamenta o falecimento do companheiro de lutas e sonhos. O prefeito de Itapecuru-Mirim, Miguel Lauand além de lamentar a inestimável perda, decretou luto oficial de três no município.


Josilvado Rodrigues da Costa, o JR, nasceu em Santa Quitéria, em 16/01/1972, foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores, em Itapecuru-Mirim, na legislatura 2008/2012, locutor, radialista, comentarista de Rádio e Televisão, militante cultural, social, político e atual presidente do PT de Itapecuru-Mirim.


Em nota o Partido dos Trabalhadores do Maranhão lamentou o falecimento do companheiro de lutas e sonhos. O prefeito de Itapecuru-Mirim, Miguel Lauand além de lamentar a inestimável perda, reconheceu publicamente o imprescindível papel de JR, "ele prestou relevantes serviços ao município, enquanto político; e foi um grande incentivador e divulgador da cultura itapecuruense" diz a nota.    

Mensagens de pesar e condolências chegam a todo instante e aos milhares de todas as partes. Conterrâneos,  amigos, companheiros, colegas de profissão, admiradores e fãs lamentam profundamente a partida repentina e inesperada de Josilvado Rodrigues, o eterno JR.  VEJA AQUI ALGUMAS MENSAGENS


Nota de Falecimento

O Partido dos Trabalhadores do Maranhão comunica com imensa tristeza o falecimento do Presidente do PT de Itapecuru Josivaldo Rodrigues da Costa, conhecido como JR do PT. Ex-vereador do PT e militante aguerrido das causas sociais JR deixará saudades.

Neste momento de dor deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros e companheiras de lutas e sonhos por esta inestimável perda.


JR PRESENTE!

Augusto Lobato
Presidente do PT/MA -


Itapecuru está vivendo hoje um dia muito triste.

Perdemos o nosso querido Josivaldo Rodrigues, um grande amigo da terra, exemplo de humanidade, de luta, de amor ao próximo, defensor das principais manifestações artísticas, e principalmente um homem que sempre esteve ao lado do povo, tanto que exerceu com louvor um mandato como vereador.

Prestando minhas sinceras condolências à sua família, decreto luto oficial de 03 - três  dias em Itapecuru Mirim, e fica nosso reconhecimento de que JR prestou relevantes serviços ao nosso município, enquanto político; e foi um grande incentivador e divulgador da cultura itapecuruense.

Descanse em Paz! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa