segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Morre no Socorrão adolescente espancado dentro da FUNAC



A FUNAC falha de forma vexatória na garantia da vida e da integridade física de adolescentes sob a guarda do ESTADO. O jovem de 17 anos barbaramente espancado por outros internos dentro da unidade dos Três Poderes em Imperatriz não resistiu aos graves ferimentos e  morreu no ultimo domingo (07). A omissão e o descaso estão explícitos. Criança e adolescente são prioridades neste governo? Os fatos respondem!        

Morreu no último domingo (12), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde estava internado desde 07/01,o adolescente de 17 anos, Fernando Rian, espancado dentro da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), em Imperatriz.

Assassinado dentro da unidade da FUNAC dos Três Poderes, em Imperatriz por pelo menos seis internos, entre eles um é maior de 19 anos. Fernando Rian cumpria medida socioeducativa por ato infracional análogo a homicídio. 

Os cinco suspeitos de participação na morte do adolescente serão representados por ato infracional corresponde a homicídio. Já o maior de idade foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e será investigado pelo crime de homicídio.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *