Pular para o conteúdo principal

Morre no Socorrão adolescente espancado dentro da FUNAC


A FUNAC falha de forma vexatória na garantia da vida e da integridade física de adolescentes sob a guarda do ESTADO. O jovem de 17 anos barbaramente espancado por outros internos dentro da unidade dos Três Poderes em Imperatriz não resistiu aos graves ferimentos e  morreu no ultimo domingo (07). A omissão e o descaso estão explícitos. Criança e adolescente são prioridades neste governo? Os fatos respondem!        

Morreu no último domingo (12), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde estava internado desde 07/01,o adolescente de 17 anos, Fernando Rian, espancado dentro da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), em Imperatriz.

Assassinado dentro da unidade da FUNAC dos Três Poderes, em Imperatriz por pelo menos seis internos, entre eles um é maior de 19 anos. Fernando Rian cumpria medida socioeducativa por ato infracional análogo a homicídio. 

Os cinco suspeitos de participação na morte do adolescente serão representados por ato infracional corresponde a homicídio. Já o maior de idade foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e será investigado pelo crime de homicídio.




Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública