sábado, 11 de janeiro de 2020

Motorista que provocou colisão na BR-316 em Santa Inês, estava sob efeito de álcool


Três veículos se envolveram em uma colisão no início da manhã da última sexta-feira (10), no km 265.5 da BR 316 em Santa Inês. Conforme apurado pela PRF - Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo Vw/Novo Gol 1.6, cor cinza, teria provocado colisão lateral com um microônibus, de placas do Maranhão e, em seguida, colidido frontalmente com uma caminhonete pertencente ao IFMA.

Submetido a exame de alcoolemia, o motorista do Gol apresentou teor de 0.69 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.63 mg/L. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. 

O condutor foi conduzido até o hospital municipal Thomaz Martins para atendimento médico, ficando sob observação clinica no hospital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa