segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Populares ateiam fogo a caminhonete envolvida em acidente que deixou três mortos na BR-135



Três pessoas morreram no inicio da noite do ultimo domingo (12), em um acidente de trânsito registrado no km 86,8 da BR-135, entre as localidades Santa Rosa e São Francisco.


A identidade das vítimas, um homem que conduzia uma motocicleta modelo Honda /NXR 150Bros ESD, e duas mulheres que viajavam como passageiras da moto, não foram divulgadas pela PRF.

Conforme informações de populares, os ocupantes da motocicleta estavam vindo da localidade Picos I, aonde ocorria uma festa, quando foram vitimados ao se envolverem em uma colisão transversal com uma caminhonete modelo  MMC/L200 Triton 3.2D.

A violência do impacto provocou a morte imediata dos ocupantes da moto, já o condutor da caminhonete foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Revoltados com o trágico acidente, na manhã desta segunda-feira (13), moradores da região atearam fogo na caminhonete. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF estiveram no local. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa