quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SEMUS apresenta planejamento 2020 de ações educativas em saúde a colaboradores em Miranda do Norte

A Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS de Miranda do Norte inicia 2020 com uma intensa agenda de atividades. A determinação da titular da pasta, secretária Alexandra Reis É motivar e integrar ainda mais a  competente equipe de colaboradores com vistas a otimizar a prestação de serviço ao público alvo.


Em reunião realizada na tarde da última terça-feira(14), no auditório da SEMUS, a secretária municipal de saúde, Alexandra  Reis apresentou o planejamento das ações educativas em saúde, a serem realizadas no ano de 2020.

Participaram do evento, equipes de profissionais do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I; do Núcleo Ampliado de Saúde da Família - NASF; direção e equipe de profissionais do Hospital Municipal, além de enfermeiras da Estratégia Saúde da Família, coordenação de Atenção Básica e da coordenação do Núcleo Municipal de Educação em Saúde - NMES.

Na ocasião Alexandra Reis  detalhou as ações das campanhas JANEIRO ROXO e JANEIRO BRANCO, com definição de cronogramas; tratou também sobre a intensificação das campanhas preventivas nas salas de espera do Hospital; melhoramento dos serviços institucionais internos e serviços oferecidos aos clientes da saúde pública do Município de Miranda do Norte, com participação do corpo de enfermagem hospitalar em treinamentos e capacitações sobre doenças endêmicas, entre outros temas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa