A Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS de Miranda do Norte inicia 2020 com uma intensa agenda de atividades. A determinação da titular da pasta, secretária Alexandra Reis É motivar e integrar ainda mais a competente equipe de colaboradores com vistas a otimizar a prestação de serviço ao público alvo.
Em reunião realizada na tarde da última terça-feira(14), no auditório da SEMUS, a secretária municipal de saúde, Alexandra Reis apresentou o planejamento das ações educativas em saúde, a serem realizadas no ano de 2020.
Participaram do evento, equipes de profissionais do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I; do Núcleo Ampliado de Saúde da Família - NASF; direção e equipe de profissionais do Hospital Municipal, além de enfermeiras da Estratégia Saúde da Família, coordenação de Atenção Básica e da coordenação do Núcleo Municipal de Educação em Saúde - NMES.
Na ocasião Alexandra Reis detalhou as ações das campanhas JANEIRO ROXO e JANEIRO BRANCO, com definição de cronogramas; tratou também sobre a intensificação das campanhas preventivas nas salas de espera do Hospital; melhoramento dos serviços institucionais internos e serviços oferecidos aos clientes da saúde pública do Município de Miranda do Norte, com participação do corpo de enfermagem hospitalar em treinamentos e capacitações sobre doenças endêmicas, entre outros temas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa