Pular para o conteúdo principal

A verdade sempre vence, diz prefeito Pe.Domingos Costa ao desmontar fake news sobre a limpeza pública de Matões do Norte - VÍDEO


Assustados com os altos índices de aprovação popular do prefeito Pe. Domingos  Costa e já prevendo uma fragorosa derrota nas urnas,  adversários e inimigos políticos - declarados e camuflados - do gestor municipal afundam a cada dia que se passa em um lamaçal de mentiras. 

A criação de uma central de distribuição de fake news, calunias, infâmias e difamações, destiladas todos os dias entre os nortematoenses em uma desesperada tentativa de desgastar o mandatário frente a opinião pública não vem surtindo o efeito esperado, pelo contrário o feitiço parece está se voltando contra os feiticeiros, basta ver o resultado da últimas incursões. 

Mal sucedidas, fracassadas e desmascaradas em tempo recorde, tais atitudes são o fiel retrato da miopia política de uma minoria derrotada nas urnas em 2016, que mesmo "respirando com ajuda de aparelhos" insiste em usar a mentira, o ódio e a manipulação como ferramenta de persuasão política.  

Sempre muito perspicaz, o prefeito Pe.Domingos está antenado em tudo que acontece ao seu redor. Cercado por uma competente equipe de auxiliares Domingos Costa foi alertado  nas últimas 24 horas sobre uma sabotagem dentro do sistema de limpeza  pública com o objetivo de provocar grave conflito na gestão municipal.

Imediatamente o gestor entrou em contato com  Welington Sousa Costa, diretor presidente da empresa Sousa Neto Construções responsável pela limpeza pública -, a par da crise artificial, Pe. Domingos convidou as partes envolvidas - servidores contratados da Sousa Neto e a direção da empresa para uma reunião de urgência. 

 O objetivo do encontro era esclarecer os fatos, restabelecer a verdade, ouvir os servidores e tirar todas as dúvidas sobre o incidente fracassado. Domingos  ouviu os trabalhadores e colocou se como mediador em busca de uma solução benéfica  para as partes.

Com os fatos devidamente esclarecido e a verdade restabelecida, o prefeito apelou a todos que colocassem um ponto final nessa história, colocando se a inteira disposição da empresa e dos servidores. 


Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER