sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Abram alas para o bloco dos mascarados e fantasiados, já é CARNAVAL


Com a chegada do período carnavalesco, o número de mascarados aumenta consideravelmente. Em se tratando de ano eleitoral a previsão é que aumente em muito o uso de máscaras morais e éticas entre os oportunistas de ocasião.

Caracterizados de críticos, defensores da honra, dos bons costumes, da moralidade, da família, da igreja e de Deus, os integrantes do bloco dos hipócritas falsos moralistas são de longe os mais empolgados e destacados da passarela.

Nos quatro dias de folia momesca eles se misturam à multidão de brincantes e se divertem como se não houvesse amanhã. Sem remorsos e sem qualquer pudor, esquecem tudo que disseram e fizeram e caem na folia.

Haja fantasias e máscaras para tanta falta de bom senso e coerência. O lado bom de tudo tudo isso, é que na quarta-feira de cinzas todas as máscaras e fantasias caem por terra, desnudando hipócritas e farsantes de todas as naipes.    

*Abimael Costa, 55, jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa