Abram alas para o bloco dos mascarados e fantasiados, já é CARNAVAL


Com a chegada do período carnavalesco, o número de mascarados aumenta consideravelmente. Em se tratando de ano eleitoral a previsão é que aumente em muito o uso de máscaras morais e éticas entre os oportunistas de ocasião.

Caracterizados de críticos, defensores da honra, dos bons costumes, da moralidade, da família, da igreja e de Deus, os integrantes do bloco dos hipócritas falsos moralistas são de longe os mais empolgados e destacados da passarela.

Nos quatro dias de folia momesca eles se misturam à multidão de brincantes e se divertem como se não houvesse amanhã. Sem remorsos e sem qualquer pudor, esquecem tudo que disseram e fizeram e caem na folia.

Haja fantasias e máscaras para tanta falta de bom senso e coerência. O lado bom de tudo tudo isso, é que na quarta-feira de cinzas todas as máscaras e fantasias caem por terra, desnudando hipócritas e farsantes de todas as naipes.    

*Abimael Costa, 55, jornalista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF