Aprovação popular recorde consolida o Guaxinim em Cantanhede


Disparado como o preferido do cantanhedense, o Guaxinim  saiu do Carnaval 2020 bem maior do que entrou. A multidão que vestiu literalmente a camisa do Bloco e saiu às ruas para  prestigiar, ovacionar, aplaudir e seguir a folia pelas ruas e avenidas cidade mostrou de uma vez por todas que o Guaxinim está com passe garantido para continuar brilhando, encantando e alegrando o povo em 2021.        


Na terça-feira de carnaval, milhares de foliões acompanharam o Guaxinim no maior arrastão já visto na história da cidade risonha.  
   
Conforme a organização, mais de seis mil foliões se concentraram na praça Paulo Rodrigues e de lá saíram em uma grande festa popular pelas ruas e avenidas esbanjando alegria, descontração e muita irreverência. Por ponde passava o bloco ganhava a admiração e o apoio dos populares.  


Figura carismática e destaque do evento,  o prefeito Pé no Chão,  - Marco Antonio Ruivo - em companhia da primeira-dama Leidiane Chaves, de auxiliares diretos e rodeado por milhares de amigos percorreu todo o percurso cumprimentando, abraçando e confraternizando o folião cantanhedense.  
  
Em 2021 o Guaxinim volta a passarela da folia para assegurar a alegria e a irreverência do folião cantanhedense.  

Comentários