Bombeiros resgatam corpo de jovem mirandense vítima de afogamento na Bubasa


Equipes do Corpo de Bombeiros do 11º Batalhão resgataram na manhã de domingo (2), o corpo de um jovem desaparecido desde o meio da tarde do último sábado (1º), depois de cair nas águas de um bueiro na localidade Bubasa- Arari, às margens da BR-222 e ser arrastado pela forte correnteza.


Eridan Ferreira de Aquino, de 25 anos morava em Miranda do Norte, onde era bastante conhecido e querido por todos, ele saiu de casa na tarde de sábado (1º), em companhia de alguns amigos para pescar na localidade Bubasa. O jovem teria se desequilibrado quando lançava a tarrafa terminando por cair dentro d,água, sendo imediatamente arrastado pela forte correnteza.


Ao perceberem o desaparecimento de Eridan amigos começaram as buscas e acionaram os familiares. O corpo só foi localizado quase 18h depois por equipes do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros.


O corpo de Eridan Ferreira de Aquino foi encaminhado ao hospital Municipal Pedro Bezerra Vera Cruz em Miranda do Norte e depois liberado para os familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF