Corpo de jovem vitima de afogamento na Bubasa foi resgatado por amigos que criticam a morosidade do Corpo de Bombeiros
Miranda do Norte: amigos de jovem vítima de afogamento criticam morosidade de Corpo de Bombeiros nos trabalhos de resgate
O clima é tenso e de muita revolta entre os amigos e familiares do jovem Eridan Ferreira de Aquino, de 25 anos, morto por afogamento no meio da tarde do ultimo sábado (1º), depois de cair nas águas de um bueiro na localidade Bubasa, Arari, às margens da BR-222.
O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 10h da manhã de domingo (2). Amigos e familiares afirmam ter sido eles os responsáveis por todo o trabalho de busca que resultou por encontrar o corpo de Eridan, e que os Bombeiros se limitaram a fazer apenas o translado da vítima para o Hospital Municipal Pedro Bezerra Vera Cruz em Miranda do Norte.
Ainda segundo populares houve uma grande demora na chegada do resgaste. Cerca de 15h depois do ocorrido.
Ainda segundo populares houve uma grande demora na chegada do resgaste. Cerca de 15h depois do ocorrido.
Parabéns aos corajosos e destemidos amigos do jovem Eridan que não desistiram da busca e conseguiram localizar e resgatar o corpo do companheiro.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa