Deputado Hildo Rocha participa do majestoso Carnaval de Campestre, ao lado do prefeito Valmir

O deputado federal Hildo Rocha participou do grandioso carnaval promovido pelo prefeito Valmir Moraes, na cidade de Campestre. Rocha, Valmir, o pré-candidato Pablo, vereadores e secretários foram recebidos com entusiasmo pelos foliões que foram brindados com o super show da cantora Náguia Brasil.

 

“Um carnaval tranquilo, animado, bem organizado, excelente. O prefeito Valmir valoriza as festas que a população gosta. No carnaval deste ano não foi diferente, novamente ele se esforçou para proporcionar excelente carnaval para a população. Tive, mais uma vez a oportunidade de participar do carnaval de Campestre, ao lado do competente prefeito Valmir, do pré-candidato Pablo, da primeira dama, de componentes da equipe de governo e de vereadores. Ao lado dessas pessoas me sinto em casa e sou grato pela forma carinhosa como sempre sou recebido em Campestre”, destacou Hildo Rocha.

“A presença do deputado Hildo Rocha é sempre bem-vinda porque ele é um parceiro do município, é um grande amigo que que tem serviços prestados ao município. Hoje, temos a felicidade de poder contar com a sua presença no carnaval da nossa cidade”, disse Valmir.

“Ter o apoio do deputado Hildo Rocha e poder contar com a sua presença no carnaval de Campestre é mais um motivo de alegria. Nós nos esforçamos para fazer um carnaval alegre, tranquilo, com muita segurança. Obrigado por sua presença e por tudo que você já fez por nosso município, deputado Hildo Rocha. Se Deus permitir, essa parceria vai continuar produzindo benefícios para a população de Campestre”, ressaltou Pablo, pré-candidato a prefeito de Campestre.


Comentários