Durante buscas em residencia Polícia Civil encontra motocicleta roubada e prende homem por receptação no centro de Miranda do Norte


Um homem suspeito pelo crime de receptação de motocicleta foi preso na tarde deste sábado (1º), no centro da cidade de Miranda do Norte. A prisão foi realizada pela Polícia do Maranhão através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em parceria com a equipe de Policia Civil de Miranda do Norte.

José Maria dos Santos Junior foi preso em flagrante de delito depois que os policiais encontraram em sua residencia, localizada na Rua do Sol, centro de Miranda do Norte, uma motocicleta HONDA BIZ, produto de roubo; um cartucho de calibre 12; um revolver calibre 22, e mais 6 gaiolas com pássaros silvestres engaiolados, perfazendo o total de 7 gaiolas.   

A polícia  chegou até o local após receber informações de que José Maria ocultava motocicletas roubadas em sua residência. Durante as buscas a equipe confirmou a suspeita e em seguida deu ordem de prisão ao suspeito pelos crimes de receptação de motocicleta roubada; posse de arma e munição de uso permitido; e de cativeiro de pássaros da fauna silvestre nativa. José Maria dos Santos Junior  foi então conduzido até a delegacia de policia regional de Itapecuru-Mirim para a lavratura dos procedimentos cabíveis. 
        



Comentários