quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Durante Encontro Pedagógico prefeito Pe.Domingos ressalta avanços e conquistas na educação municipal


Como parte das políticas de valorização e fortalecimento da educação pública em Matões do Norte, o prefeito Pe. Domingos Costa prestigiou na última quarta-feira (04), Encontro de Professores da rede municipal de ensino.

Realizado no colégio Júlia Fonseca, o "Papo Pedagógico" é uma ação da Prefeitura Municipal de Matões do Norte através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED)  com vistas a ampliar os preparativos para o ano letivo de 2020.    

Durante o evento, o prefeito Pe. Domingos Costa destacou que a educação é a principal bandeira de luta de sua gestão. 


"Somente a educação tem força  e capacidade para promover a verdadeira e duradora transformação social. O caminho mais curto para o empoderamento de uma sociedade é ter uma escola pública forte e de qualidade, é isso que buscamos é por isso que lutamos. Juntos somos mais fortes. Ainda temos muito por fazer, e vamos continuar lutando por dignidade, igualdade e inclusão social" declarou o prefeito. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa