Pular para o conteúdo principal

Ex-vereador de Alto Alegre do Maranhão é assassinado a tiros na BR-135 próximo a Curva do Didi




Domingo Filho Ramos Barros, o MALHAÇÃO, ex-vereador do município de Alto Alegre do Maranhão, voltava para casa, na tarde do ultimo sábado (08), depois de uma pescaria, quando teria sido atacado por bandidos em uma tentativa de assalto, no km 150 da BR-135 - próximo a localidade Curva do Didi. 

Mesmo socorrido e encaminhado para um hospital do município de São Mateus, a vítima não resistiu.      

Malhação teria sido alvejado por disparos ao tentar reagir a ação criminosa. A polícia civil investiga a morte do ex-vereador.

Em nota o prefeito do município além de lamentar a morte trágica do amigo, decretou luto oficial de três dias em Alto Alegre do Maranhão.

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo e ex-vereador Malhação. Fomos companheiros de parlamento entre 2008 e 2012. Na Câmara Municipal, tivemos a oportunidade de aprovar importantes projetos de Lei e fui testemunha da contribuição do mesmo para o desenvolvimento da cidade.

Me solidarizo com toda a família e amigos, em especial esposa e filhos.

Deus conforte os corações neste momento de dor.

Maninho de Alto Alegre. 

Prefeito Municipal.    




DECRETO Nº 002/ 2020

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Considerando o falecimento do Servidor Público Municipal senhor DOMINGOS RAMOS BARROS, ocorrido nesta data de 08 de fevereiro de 2020;

Considerando o momento de consternação pelo falecimento do senhor DOMINGOS RAMOS BARROS, servidor público do Município de Alto Alegre do Maranhão, ocorrido neste dia de 08 de fevereiro de 2020;

Considerando o legado do servidor público municipal, dessa forma, demonstramos nosso respeito e gratidão pela sua atuação junto à Secretaria Municipal de Educação, no departamento de transporte escolar, com o seu trabalho e sua dedicação, que muito contribuiu para o bem-estar de nosso Município;

O Prefeito do Município de Alto Alegre do Maranhão, Estado do Maranhão, no uso das atribuições privativas que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal;

DECRETA

Art. 1º Fica Decretado luto oficial no município de Alto Alegre do Maranhão nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro de 2020, em virtude do falecimento do Senhor DOMINGOS RAMOS BARROS.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor a partir desta data.

Gabinete do Prefeito Municipal de Alto Alegre do Maranhão, Estado do Maranhão, em 08 de fevereiro de 2020.

Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto
Prefeito Municipal        


NOTA DE PESAR 

A vice-prefeita, Paula Noleto, vem expressar profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, Domingos Ramos Barros, conhecido carinhosamente em Alto Alegre do Maranhão por Malhação.

De família tradicional do município, Malhação foi vereador entre os anos de 2008 e 2012, é filho de dona Soledade e irmão do também ex-vereador e promotor de eventos Ary Ramos.

Neste momento de dor, a vice-prefeita externa sua solidariedade a todos os familiares, em especial, a esposa e filhos e roga a Deus que conforte os corações.

Alto Alegre do Maranhão
08/02/2020

Atenciosamente
Vice-prefeita Paula Noleto e família


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública