Guaxinim sai às ruas e mostra porque é o maior o melhor de Cantanhede


O Guaxinim botou o bloco na rua no último sábado (08), e mostrou porque é disparadamente o maior e o melhor da cidade. Os milhares de foliões que vestiram literalmente a camisa do Guaxinim, cantaram, dançaram e festejaram a largada oficial para o CARNAVAL 2020 em Cantanhede.   


Mesmo em clima de chuva e frio, o folião cantanhedense saiu de casa no final da tarde de ontem (8), vestiu o abadá da alegria e encheu o peito de amor para vivenciar a prévia de carnaval do maior e melhor bloco da cidade, num espaço que reuniu milhares de pessoas.

 que ali pularam, sorriram, se divertiram e soltaram o primeiro grito da contagem regressiva para o carnaval 2020, que vem para animar mais uma vez a cidade e garantir uma programação ímpar e em grande estilo.


Mas ainda sobre a prévia de ontem, quem participou da festa e ainda recebeu uma surpresa no palco, pela passagem do seu aniversário, que aconteceu na última sexta-feira (7), foi o prefeito, Marco Antonio Ruivo, que ao lado da primeira-dama, Leidiane Chaves, dos filhos, da mãe, dona Celsa Rodrigues e de amigos, se emocionou ao sentir mais uma vez o carinho e a contagiante energia de seus conterrâneos, que a todo instante o abraçavam e parabenizavam em sincera demonstração de afeto, consideração e respeito.


Vale ressaltar, que o bloco recebeu ainda, a presença do deputado estadual, Adelmo Soares, que aliás é um amigo do povo de Cantanhede e sempre está presente, não apenas nas festas, mas principalmente nessa construção dos novos rumos que o município vive.


A programação foi prestigiada ainda, pelos secretários, Carlito Amaral, Cezar Cantanhede, Manoel Erivaldo, Leandro Chaves, João Bajara, José Raimundo, José João, Maria José Baima, Bruno Bezerra, Lília Santos, além de coordenadores municipais, do presidente de câmara, Juarismar Santos e dos vereadores, Alan Bajara, Dércio Rodrigues, Dênis Roberth, Meire do Godô, Manoel Veras, Ribamar Lopes e Jairon Dantas.

A praça, Paulo Rodrigues ficou pequena para o agito e o som de Eugênia Carvalho e Banda, Forró Ponto Com Vip e a banda, Papo Reto.

Carnaval 2020

Cantanhede - 300 anos.

Coordenação de Comunicação

Comentários