Hildo Rocha prestigia Bloco Jacaré organizado por Maria Alves, pré-candidata a prefeita de Arari



Por iniciativa da pré-candidata a prefeita de Arari, Maria Alves, este ano o pré-carnaval de Arari foi bastante animado. A série de eventos carnavalescos organizados por Maria foi encerrada sábado passado com a apresentação do Bloco Jacaré, brincadeira que reuniu milhares de brincantes que após grande show no Bar do Justino acompanharam o minitrio durante trajeto que percorreu a Avenida Dr. João da Silva Lima, até a praça de eventos retornando para o ponto de partida.



Mesmo depois de uma cansativa agenda de trabalho cumprida no município de São Domingos do Maranhão, a quase 300 km de distância, onde inaugurou um Sistema de Abastecimento de Água, no povoado Tamboril e assinou a ordem de serviço para a construção de uma praça, Hildo Rocha também caiu na folia.



“Eu não poderia deixar de prestigiar esse maravilhoso evento que foi organizado com muito carinho, com muito zelo pela minha amiga Maria Alves, mulher lutadora que ama o povo arariense. É por isso que ela, mesmo sem mandato, trabalha em favor da população, proporciona lazer e valoriza a cultura da cidade. Hoje, por exemplo, tive a felicidade de participar do Jacarefolia, um bloco animado, formado por gente de todas as idades, pessoas de todas as classes sociais que se uniram com um só objetivo: se divertir. Maria está de parabéns pelo maravilhoso pré-carnaval que proporcionou ao povo de Arari”, disse o parlamentar.


“Agradeço a todos os foliões do Jacarefolia. Foi uma festa belíssima, com muita alegria, com muito amor e chuvas de bençãos que caíram sobre nós. Agradeço também ao deputado federal Hildo Rocha que mesmo estando longe se deslocou até Arari numa demonstração de apreço pela população de Arari. Jacarefolia é só alegria, é felicidade é povão” destacou Maria Alves.


Comentários