segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Instalação da rede de distribuição de água do Novo Tempo é uma conquista dos nortematoenses - "O prefeito é homem de palavra, ele disse que ia fazer e fez. Obrigado Padre Domingos!" exclama morador beneficiado com a ação




Em Matões do Norte, vozes do atraso, agoureiros de plantão e eternos defensores do quanto pior melhor perderam mais uma! Pagaram para ver e deram com os "burros n’água". 

Depois de alardearem aos quatro cantos da cidade que o prefeito não cumpriria o compromisso de instalar um moderno sistema de abastecimento de água no Bairro Novo, os agoureiros foram obrigados mais uma vez engolir em seco e reconhecer que este e um governo que cumpre fielmente o acordado. 


Com o poço artesiano já pronto para entrar em operação, foram iniciados nesta segunda-feira (10), os serviços de instalação da rede de distribuição domiciliar de água no Bairro Novo.  Antiga reivindicação dos moradores daquela região, a obra foi bandeira de luta do governo Domingos  Costa, que através de parceira firmada com a Codevasf conseguiu realizar o sonho dos nortematoenses.    


O prefeito Padre Domingos Costa em companhia da primeira-dama Geise Pierot e de auxiliares diretos esteve no local das obras vistoriando e inspecionando os trabalhos.

Moradores do Novo Tempo devem receber em pouco tempo o moderno sistema de abastecimento de água. O velho drama e sofrimento chegou ao fim. Satisfeita, além de exaltar a determinação do prefeito Pe. Domingos Costa, os nortematoenses destacam a honestidade e a coerência do homem público Domingos Costa  em sempre cumprir o acordado.

 "O prefeito é homem de palavra, ele disse que ia fazer e fez. Obrigado Padre Domingos, você é gente como a gente e entende a nossa dor e o nosso sofrimento" desabafa um morador da localidade.
               
Para o prefeito Domingos este é um momento de comemoração e gratidão a Deus pela vitória alcançada. "Nossa missão é cuidar de pessoas, nosso governo é uma gestão de atitude, de ação, aqui vamos além do discurso. O Novo Tempo é um exemplo disso. Juntos somos mais fortes, ainda temos muito por realizar em favor dos nortematoenses" declara Pe. Domingos Costa.   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *