Instalação da rede de distribuição de água do Novo Tempo é uma conquista dos nortematoenses - "O prefeito é homem de palavra, ele disse que ia fazer e fez. Obrigado Padre Domingos!" exclama morador beneficiado com a ação



Em Matões do Norte, vozes do atraso, agoureiros de plantão e eternos defensores do quanto pior melhor perderam mais uma! Pagaram para ver e deram com os "burros n’água". 

Depois de alardearem aos quatro cantos da cidade que o prefeito não cumpriria o compromisso de instalar um moderno sistema de abastecimento de água no Bairro Novo, os agoureiros foram obrigados mais uma vez engolir em seco e reconhecer que este e um governo que cumpre fielmente o acordado. 


Com o poço artesiano já pronto para entrar em operação, foram iniciados nesta segunda-feira (10), os serviços de instalação da rede de distribuição domiciliar de água no Bairro Novo.  Antiga reivindicação dos moradores daquela região, a obra foi bandeira de luta do governo Domingos  Costa, que através de parceira firmada com a Codevasf conseguiu realizar o sonho dos nortematoenses.    


O prefeito Padre Domingos Costa em companhia da primeira-dama Geise Pierot e de auxiliares diretos esteve no local das obras vistoriando e inspecionando os trabalhos.

Moradores do Novo Tempo devem receber em pouco tempo o moderno sistema de abastecimento de água. O velho drama e sofrimento chegou ao fim. Satisfeita, além de exaltar a determinação do prefeito Pe. Domingos Costa, os nortematoenses destacam a honestidade e a coerência do homem público Domingos Costa  em sempre cumprir o acordado.

 "O prefeito é homem de palavra, ele disse que ia fazer e fez. Obrigado Padre Domingos, você é gente como a gente e entende a nossa dor e o nosso sofrimento" desabafa um morador da localidade.
               
Para o prefeito Domingos este é um momento de comemoração e gratidão a Deus pela vitória alcançada. "Nossa missão é cuidar de pessoas, nosso governo é uma gestão de atitude, de ação, aqui vamos além do discurso. O Novo Tempo é um exemplo disso. Juntos somos mais fortes, ainda temos muito por realizar em favor dos nortematoenses" declara Pe. Domingos Costa.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF