Professores de Matões do Norte comemoram reajuste de piso salarial autorizado pelo prefeito Pe. Domingos Costa nesta sexta-feira (31)


Governo Domingos Costa - Uma gestão que prioriza e valoriza a educação pública  

Base do governo popular e participativo do prefeito Pe. Domingos Costa, a educação é a menina dos olhos desta gestão. A implantação, fortalecimento e ampliação de políticas públicas voltadas para a valorização e incentivo do professor nortematoense norteiam desde o primeiro dia de governo as diretrizes de busca permanente por uma educação pública gratuita e de qualidade.

O prefeito Domingos Costa faz questão de enfatizar que valorizar e incentivar o professor é requisito primordial para alcançar a excelência na educação pública. Para o gestor, o caminho mais curto para a plena cidadania e o empoderamento é a educação inclusiva e libertadora.

"Nossos professores são colaboradores, desbravadores e heróis de uma luta diária em favor da educação inclusiva, eles merecem todo o nosso apoio e consideração. O reajuste de 12,84% retroativo a janeiro de 2020 autorizado nesta sexta-feira (31), é a prova de nosso reconhecimento a esta categoria, parabéns mestres" enfatiza o prefeito Pe. Domingos Costa.  

O anúncio da concessão do reajuste foi feito pelo prefeito Pe. Domingos Costa  nesta sexta-feira (31),  durante audiência no gabinete municipal com a presença  da secretária de Educação Geise Pierot e da Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Matões do Norte, Belinha.           

"Vamos continuar trabalhando com afinco e determinação em favor de uma educação pública inclusiva, cada vez mais qualificada e gratuita. O futuro de nossas crianças, jovens e adultos depende de nosso empenho, juntos somos somos mais forte, avancemos!" concluiu o prefeito Domingos.            

Comentários

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa