Professores de Matões do Norte comemoram reajuste de piso salarial autorizado pelo prefeito Pe. Domingos Costa nesta sexta-feira (31)


Governo Domingos Costa - Uma gestão que prioriza e valoriza a educação pública  

Base do governo popular e participativo do prefeito Pe. Domingos Costa, a educação é a menina dos olhos desta gestão. A implantação, fortalecimento e ampliação de políticas públicas voltadas para a valorização e incentivo do professor nortematoense norteiam desde o primeiro dia de governo as diretrizes de busca permanente por uma educação pública gratuita e de qualidade.

O prefeito Domingos Costa faz questão de enfatizar que valorizar e incentivar o professor é requisito primordial para alcançar a excelência na educação pública. Para o gestor, o caminho mais curto para a plena cidadania e o empoderamento é a educação inclusiva e libertadora.

"Nossos professores são colaboradores, desbravadores e heróis de uma luta diária em favor da educação inclusiva, eles merecem todo o nosso apoio e consideração. O reajuste de 12,84% retroativo a janeiro de 2020 autorizado nesta sexta-feira (31), é a prova de nosso reconhecimento a esta categoria, parabéns mestres" enfatiza o prefeito Pe. Domingos Costa.  

O anúncio da concessão do reajuste foi feito pelo prefeito Pe. Domingos Costa  nesta sexta-feira (31),  durante audiência no gabinete municipal com a presença  da secretária de Educação Geise Pierot e da Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Matões do Norte, Belinha.           

"Vamos continuar trabalhando com afinco e determinação em favor de uma educação pública inclusiva, cada vez mais qualificada e gratuita. O futuro de nossas crianças, jovens e adultos depende de nosso empenho, juntos somos somos mais forte, avancemos!" concluiu o prefeito Domingos.            

Comentários

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF