Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 17 anos é assassinada por companheiro em Itapecuru-Mirim, corpo da vitima foi esquartejado e queimado pelo assassino



Palco de um crime bárbaro, a cidade de Itapecuru Mirim está estarrecida diante de tamanha crueldade. Frio e insensível, o criminoso agiu de forma cruel e desumana, depois de assassinar a companheira, uma adolescente de 17 anos, o criminoso esquartejou e ateou fogo ao corpo.

Natural do estado do Pará, Kailane Nascimento de Araújo, de 17 anos, morava com o companheiro Daniel Araujo da Silva, 24 anos, no bairro Torre em Itapecuru-Mirim. Conforme os vizinhos, o relacionamento entre o casal era bastante conturbado. 

Na manhã da última quarta-feira (18), vizinhos suspeitaram do desaparecimento de Kailane e procuraram a polícia para informar que ouviram uma discussão na residência da vítima e desde então a adolescente não teria mais sido vista.

Durante buscas no local, equipes da Polícia Civil e Guarda Municipal de Itapecuru Mirim localizaram partes do corpo da vítima, com sinais de incineração.

A partir de então foi deflagrada uma operação conjunta envolvendo serviços de inteligência e da força tática da Polícia Militar, através do 28º BPM, Polícia Civil através da 2ª Delegacia Regional, Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim, e Polícia Militar de Miranda do Norte, com o objetivo de localizar e capturar o suspeito do crime.

Por volta das 16h, da quarta-feira (18), Daniel Araujo foi interceptado e capturado na BR-135 em Miranda do Norte quando tentava fugir para fora do Maranhão. Recambiado para Itapecuru Mirim o detido confessou a pratica do feminicídio. Segundo o suspeito, o crime teria sido motivado por desentendimentos entre o casal e praticado ainda no sábado (14). Daniel levou a polícia ao local teria descartado partes do corpo da vítima, ele teria esquartejado e incendiado o corpo aos poucos, com o passar dos dias, para não chamar as atenção dos vizinhos. Ele também teria confessado a pratica de um homicídio no Suriname. 


O delegado titular da 2ª regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim,  Samuel Morita parabenizou as equipe da regional, da Força Tática da Polícia Militar de Itapecuru Mirim, Guarda Municipal de Itapecuru Mirim e a Polícia Militar de Miranda do Norte pelo empenho e determinação na exitosa operação.




Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER