segunda-feira, 16 de março de 2020

"Ainda estamos em êxtase" diz Junior Lourenço sobre as comemorações dos 32 anos de Miranda do Norte


As festividades em comemoração aos 32 anos de emancipação política de Miranda do Norte realizadas no último final de semana levaram milhares de pessoas ao município, em clima de confraternização e muita alegria a cidade comemorou em grande estilo mais um aniversário. 

Diversão, alegria, agradecimentos e muita descontração marcaram os múltiplos eventos voltados para os diversos públicos - gospel, católico, e secular - . 



O deputado federal e ex-prefeito do município, Júnior Lourenço em companhia de sua mãe Angelica Bonfim, comemorou o sucesso do evento, exaltou os organizadores, agradeceu aos mirandenses e concluiu: "Ainda estamos em êxtase com a belíssima festa que Prefeitura de Miranda promoveu para o nosso povo. Estou com a sensação de dever cumprido e os asseguro que continuarei lutando pela minha cidade na certeza de construirmos um futuro ainda melhor" Junior Lourenço. 

          
"Ainda estamos em êxtase com a belíssima festa que Prefeitura de Miranda promoveu para o nosso povo. Choveu a noite toda e mesmo assim as pessoas puderam se divertir a vontade com muita segurança e alegria. Tivemos a apresentação do rei da sofrência Léo Magalhães e do nosso querido Jonas Esticado. Deixo aqui o meu abraço a todos os envolvidos desde a equipe de segurança, Secretaria de.Cultura, meus colaboradores e a minha mãezinha querida, Angélica que nos deu total assistência. Estou com a sensação de dever cumprido e os asseguro que continuarei lutando pela minha cidade na certeza de construirmos um futuro ainda melhor" Junior Lourenço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa