As festividades em comemoração aos 32 anos de emancipação política de Miranda do Norte realizadas no último final de semana levaram milhares de pessoas ao município, em clima de confraternização e muita alegria a cidade comemorou em grande estilo mais um aniversário.

O deputado federal e ex-prefeito do município, Júnior Lourenço em companhia de sua mãe Angelica Bonfim, comemorou o sucesso do evento, exaltou os organizadores, agradeceu aos mirandenses e concluiu: "Ainda estamos em êxtase com a belíssima festa que Prefeitura de Miranda promoveu para o nosso povo. Estou com a sensação de dever cumprido e os asseguro que continuarei lutando pela minha cidade na certeza de construirmos um futuro ainda melhor" Junior Lourenço.
"Ainda estamos em êxtase com a belíssima festa que Prefeitura de Miranda promoveu para o nosso povo. Choveu a noite toda e mesmo assim as pessoas puderam se divertir a vontade com muita segurança e alegria. Tivemos a apresentação do rei da sofrência Léo Magalhães e do nosso querido Jonas Esticado. Deixo aqui o meu abraço a todos os envolvidos desde a equipe de segurança, Secretaria de.Cultura, meus colaboradores e a minha mãezinha querida, Angélica que nos deu total assistência. Estou com a sensação de dever cumprido e os asseguro que continuarei lutando pela minha cidade na certeza de construirmos um futuro ainda melhor" Junior Lourenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa