domingo, 22 de março de 2020

Álvaro Jardim defende que Prefeitura de Arari pague integralmente servidores liberados por conta da pandemia do coronavírus


O vice-prefeito de Arari, Álvaro Jardim, defende o pagamento integral dos salários dos servidores que forem liberados temporariamente em razão da crise do coronavírus. Jardim destacou que as pessoas mais vulneráveis nesse momento são as que tem a menor renda.

“Quem vai ficar em casa? Porteiros, vigilantes, merendeiras, copeiras. Como é que a gente vai mandar esse pessoal ficar em casa? Com que renda? Questionou Jardim.

A preocupação do vice-prefeito, em ralação aos servidores públicos de Arari, foi manifestada neste sábado durante participação, via telefone, no Programa Cidadania Em Foco, da Rádio Progresso FM, apresentado por Júlio Diniz e Romário de Cássio.

De acordo com Álvaro Jardim, mandar as pessoas para casa sem que elas tenham a garantia de renda dificilmente irá cumprir os objetivos do afastamento temporário. 


“As pessoas não podem ficar em casa sem ter uma renda, elas vão ter que fazer alguma coisa, vão sair em busca da sua renda. O prefeito está estudando a situação. Eu entendo que esse estudo tem que ser com uma tendência muito forte a efetuar o pagamento do salário integral dessas pessoas. Essa é apenas uma sugestão que eu precisava expressar porque é necessário que se tenha esse cuidado. Djalma disse que que vai estudar, junto à Secretaria de Assistência Social, a possibilidade de disponibilizar alguma ajuda financeira, eu acho isso extremamente importante. O prefeito é uma pessoas sensível e sabe das necessidades dessas pessoas, com certeza ele vai se esforçar para que essas pessoas recebam o se salario integralmente, não apenas os dias trabalhados, afiançou.

Confiança na equipe

Álvaro Jardim parabenizou as medidas que adotadas pelo prefeito com a finalidade de combater o avanço do coronavírus no município. “O Decreto, suspendendo as aulas e outras medidas anunciadas são acertadas porque a gente não sabe ainda, com exatidão, a extensão da gravidade com que o problema pode chegar aqui. Então, a melhor coisa a fazer é prevenir, é tomar esses cuidados. Eu sei que a secretária de Saúde, Mary, com a sua competência, com a experiência de quem viveu muitos momentos difíceis em Arari está preparada para conduzir esse processo, eu não tenho dúvida disso”, afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *