sexta-feira, 6 de março de 2020

Antônio Pereira anuncia a entrega de ambulância para o povo de Cidelândia


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (5), que vai entregar, nos próximos dias, uma ambulância ao povo de Cidelândia, na região Tocantina. A solenidade de entrega contará com a presença do prefeito Fernando Teixeira, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e populares. 

A ambulância atenderá emergência de saúde. É equipada com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e muitos medicamentos.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira destacou a louvável iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), de possibilitar a doação pelos deputados da Casa de 42 ambulâncias a municípios maranhenses. 

MATURIDADE POLÍTICA 

“Quando for entregar a ambulância em Cidelândia, direi que realmente é uma demonstração de maturidade política do nosso presidente, que teve a ideia de minorar os problemas de saúde pública, principalmente dos pequenos municípios do Maranhão”, afirmou. 

Em sua fala, Antônio Pereira elogiou também o governador Flávio Dino, por aceitar essa proposta da Assembleia. “Estão de parabéns o deputado Othelino Neto, o governador Flávio Dino e a população do Maranhão que recebe as ambulâncias”, disse. 

As ambulâncias foram adquiridas com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa, resultado de medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do presidente da Casa, Othelino Neto, referente ao exercício financeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa