sábado, 14 de março de 2020

Antônio Pereira apoia a pré-candidatura de Marília em São Pedro da Água Branca



O deputado Antônio Pereira (DEM) participou na manhã de sexta-feira (13), de um grande ato de apoio à pré-candidatura de Marília Gonçalves à Prefeitura de São Pedro da Água Branca. 


Também estava presente o deputado Pastor Cavalcante; os vereadores Jean, Magno da Farmácia; a vereadora Sônia; o ex- candidato a prefeito, Túlio Gonçalves; Dr. Almivar Júnior e lideranças. 


Em seu discurso, Antônio Pereira destacou a importância da pré-candidatura de Marília Gonçalves, uma grande liderança política que trabalha para melhorar a qualidade de vida da população. 

PARCERIA PELO POVO 

Já Marília Gonçalves lembrou que trabalha ao lado Antônio Pereira pela população de São Pedro da Água Branca, e pretende ampliar suas ações no comando da prefeitura municipal. 


Na oportunidade, Antônio Pereira presenciou a filiação de candidatos a vereador pelo PTB nas eleições de outubro deste ano. Ambos reconheceram o trabalho do deputado no município. 

Momentos antes, o deputado Antônio Pereira participou de um café da manhã com expressivas lideranças políticas, para tratar de pleitos formulados pelo povo de São Pedro da Água Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa