domingo, 22 de março de 2020

Antônio Pereira entrega ambulância para a população do município de Cidelândia



O deputado Antônio Pereira (DEM) entregou, na quinta-feira (19), uma ambulância ao prefeito do município de Cidelândia, Fernando Teixeira. A solenidade aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís, com a presença do governador Flávio Dino (PC do B), do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B). 
A moderna ambulância, que atenderá emergência de saúde, é equipada com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e muitos medicamentos.


Antônio Pereira destacou que a ambulância foi adquirida após o presidente da AL, Othelino Neto, colocar uma ambulância para cada deputado. “Dediquei a minha ao povo de Cidelândia. Ela é mais um instrumento para melhorar as ações na saúde púbica”, afirmou. 


O prefeito Fernando Teixeira disse que a saúde pública sempre foi prioridade na sua gestão, e destacou a parceria com o deputado Antônio Pereira, que sempre levou benefícios para a população de Cidelândia, especialmente na saúde, educação e infraestrutura. 


A ambulância foi adquirida com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa, resultado de medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do atual presidente da Casa, deputado Othelino Neto, referente ao exercício financeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa