Antônio Pereira participa de eventos políticos em municípios da região Tocantina



O deputado Antônio Pereira (DEM), realizou extensa agenda política neste final de semana na região Tocantina, especialmente nos municípios de Imperatriz, João Lisboa e Açailândia. 


Na manhã de sábado (7), o deputado Antônio Pereira recebeu, durante um café da manhã, em sua residência, em Imperatriz, várias lideranças políticas, para tratar de pleitos do povo dos municípios. 

O café da manhã teve a participação do prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, da presidente da Câmara de Buritirana, Laene Venerando, do vereador Júnior, de Edison Lobão e lideranças. 

Também estava presente a pré-candidata a prefeita de São Pedro da Água Branca, Marília e comitiva. Ambos reafirmaram que pretendem trabalhar pela população ao lado de Antônio Pereira. 

ATOS DE FILIAÇÃO 

Momentos depois, nas câmaras municipais de João Lisboa e Imperatriz, Antônio Pereira participou dos atos de filiação de pré-candidatos a prefeito e pré-candidatos a vereador pelo PTB. 


Estavam presentes o deputado federal Pedro Lucas, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, o deputado estadual Pastor Cavalcante e o suplente de senador Pedro Fernandes. 


Na sexta-feira (6), o deputado Antônio Pereira prestigiou, na Câmara Municipal da cidade de Açailândia, o ato de filiação do deputado Pastor Cavalcante ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). 

Na ocasião, Antônio Pereira destacou ações do Pastor Cavalcante em favor da região Tocantina, especialmente na condução da igreja Assembleia de Deus no sudoeste do Maranhão.

Comentários