domingo, 1 de março de 2020

Deputado Antônio Pereira entrega sistema de abastecimento de água em Amarante



 
O deputado Antônio Pereira (DEM), ao lado da prefeita Joice Marinho, do líder político Dr. Marconi, vereadores e expressivas lideranças políticas, entregou na quinta-feira (27), em Amarante, o sistema de abastecimento de água do bairro São José. 

A obra, realizada com recursos de emenda de Antônio Pereira, beneficiará diretamente mais de mil famílias. O poço abastecerá também os bairros Vila Kennedy II, Vila Caninana e Industrial. 

Também participaram do evento os vereadores Perinha, Veinho do Flávio, Sebastião das Alvoradas, Sargento Aguiar, secretários, o diretor do SAAE, Dêba Chaves, e expressivas lideranças. 

AGRADECIMENTO E COMPROMISSO 

Em seu discurso, a prefeita Joice Marinho destacou que a obra é resultado de um trabalho de parceria com Antônio Pereira, que não mede esforços para levar dignidade à população de Amarante. 


Na ocasião, a prefeita Joice Marinho agradeceu a Antônio Pereira e prometeu continuar trabalhando na implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água do município de Amarante. 


Em sua fala, Antônio Pereira reafirmou o compromisso de continuar trabalhando ao lado da prefeita para levar benefícios para o povo de Amarante, especialmente saúde, educação e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa