Deputado Hildo Rocha leva asfalto para comunidade rural de Fortuna

 Deputado Hildo Rocha com autoridades do município, em frente à placa de identificação da obra

Aproximadamente dois mil moradores do povoado São José, no município de Fortuna, serão beneficiados com o asfaltamento da principal rua da comunidade graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha. A assinatura da ordem de serviço aconteceu em evento coordenado pelo superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, em ato público que teve a participação do deputado Hildo Rocha, do prefeito Arlindo Filho, secretários municipais e do presidente da Câmara, Roberto Luís e vereadores que apoiam o governo municipal.

Rua que será asfaltada é a maior do povoado São José

“Dentro de poucos dias, ainda no mês de março, o asfaltamento estará concluído. Por meio dessa obra, estamos proporcionando qualidade de vida para os moradores da comunidade São José. Os recursos são de emenda parlamentar de minha autoria que destinei para a Codevasf implantar esse grande benefício. Foi um pedido do presidente da Câmara, vereador Roberto e hoje assinamos a ordem de serviço”, destacou o deputado Hildo Rocha.

Deputado Hildo Rocha, parlamentar que assegurou os recursos federais por meio de emenda parlamentar, afirma que a obra será inaugurada ainda no mês de março

O superintendente da Codevasf do Maranhão, Jones Braga, que deu a ordem de serviço para a construtora asfaltar a comunidade de São José, em Fortuna, afirmou que a obra que estará sendo construída em Fortuna é mais uma obra do Governo Jair Bolsonaro que teve a viabilização através de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Hildo Rocha. 

Jones Braga, superintendente da Codevasf no Maranhão, destaca que o empreendimento é mais uma realização do governo do presidente Jair Bolsonaro

“Trata-se de mais uma obra que o governo do presidente Jair Bolsonaro proporciona para os maranhenses por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. O empreendimento será executado pela Codevasf, empresa pública federal que tenho a honrosa missão de gerenciar no Maranhão. Com certeza, é uma ação que vai trazer qualidade de vida para a população desta comunidade rural”, enfatizou Jones Braga.

Prefeito Arlindo Filho destaca a importância da obra e agradece ao deputado Hildo Rocha

O prefeito Arlindo Filho agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou que o empreendimento vai beneficiar aproximadamente dois mil moradores da comunidade. “Quero agradecer o deputado Hildo Rocha pelo esforço que possibilitou a implantação desse grande benefício para esta comunidade. Essa obra que vai trazer melhoria e qualidade de vida para milhares de pessoas. Muito obrigado deputado, muito obrigado, deputado Hildo Rocha”, ressaltou Arlindo Filho.

Vereador Roberto Luis, presidente da Câmara Municipal de Fortuna

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna, Roberto Luís, agradeceu ao deputado Hildo Rocha que atendeu seu pedido para destinar uma emenda parlamentar no sentido de asfaltar a principal via rodoviária da comunidade São José. 

“Eu também quero agradecer especialmente ao deputado Hildo Rocha que destinou uma emenda para asfaltar a principal avenida daqui do São José, ao Jones Braga, superintendente da Codevasf no Maranhão e ao prefeito Arlindo. Era um sonho, uma utopia que agora é realidade. Nós estamos de parabéns”, declarou o vereador Roberto Luís, presidente da Câmara municipal de Fortuna.

Comentários