segunda-feira, 23 de março de 2020

Dos dez municípios da região, apenas Itapecuru-Mirim tem registro de caso suspeito de COVID-19




Conforme o último boletim sobre COVID-19 divulgado pelo Governo do Maranhão nesta segunda-feira (23), nenhum dos municipios da região de Miranda do Norte tem registro de casos confirmados ou suspeitos de infecção pela COVID-19.

Com exceção de Itapecuru-Mirim que confirmou agora há pouco, no inicio da noite um caso suspeito, os demais - Arari, Vitoria do Mearim, Matões do Norte, Cantanhede, Pirapemas, Anajatuba, São Mateus e Vargem Grande - seguem sem nenhuma ocorrência.

As medidas de contenção e prevenção da pandemia estão sendo ampliadas, reforçadas e intensificadas em toda a região. Equipes de fiscalização e monitoramento trabalham diuturnamente para fazer valer a lei.
Abimael Costas, jornalista, 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa